OfficeR [Reação]

Moderators: Owner, Administrator, Trial Administrator, Owner, Administrator, Trial Administrator

Locked
Grego

OfficeR [Reação]

Post by Grego » Wed Oct 03, 2018 2:17 pm

Eu estava dando fuga, no player OfficeR e o mesmo me achava toda hora (cam hack), mas a denúncia não é sobre isso e sim sobre a hora em que ele fudeu meu veículo, estavamos discutindo e o mesmo na animação da hora não deixou nem eu reagir, logo de cara quando eu desci ele me algemou.

Image

OfficeR

Re: OfficeR [Reação]

Post by OfficeR » Wed Oct 03, 2018 2:43 pm

Olá,

Não vou perder muito tempo com uma denúncia tão sem nexo como essa! Você me acusa sobre eu utilizar modificações ilegais no meu querido e amado GTA. Mas, esquece que todos utiliza "Distância do Horizonte" diferente, e olha que utilizo no mínimo em... Mas enfim, não vou falar sobre isso aqui, mas se achar pelo menos um tipo de modificação ilegal no meu PC está legal!

Sobre eu não dar reação, você desceu do veículo e eu esperei, você chegou a mirar em mim para depois correr. Não correu porque não quis, entendeu? Sobre seu "olê" que você fala, recomendo pesquisar sobre o que é, beleza? É nós.

Grego

Post by Grego » Wed Oct 03, 2018 7:27 pm

Double-post sem permissão administrativa.

OfficeR

Post by OfficeR » Thu Oct 04, 2018 12:58 am

Double-post sem permissão administrativa.

onlyOne

Post by onlyOne » Thu Oct 04, 2018 5:52 pm

Avaliando, os double-posts efetuados no tópico sem permissão administrativa serão modificados.

onlyOne

Post by onlyOne » Sat Oct 06, 2018 4:20 am

Retomando, OfficeR foi denunciado por não dar o tempo devido de reação ao fugitivo.

Primeiro que, essa denúncia não é tão necessária, pois a penalidade dela não é longa. Podia ser resolvido via Discord, mas foi decisão do autor do tópico trazer para o fórum, enfim...

Na ÚNICA prova, mostra Grego preso por OfficeR, na print não é notável o momento exato em que Grego sai do veículo, sendo assim, eu não posso afirmar nada que OfficeR não deu a reação devida para Grego.
Ou seja, denúncia negada... Mas, não é de hoje que eu recebo In-Game reports entre outros de OfficeR, o player ficará por observação.

Locked