John_Mochi [Atirando sem motivo + CJ]

Moderators: Owner, Administrator, Trial Administrator, Owner, Administrator, Trial Administrator

Locked
OfficeR

John_Mochi [Atirando sem motivo + CJ]

Post by OfficeR » Sat Oct 13, 2018 1:15 pm

Olá, bom dia ao avaliador.

Na manhã desse sábado, loguei no servidor para dar aquela descontraída na mente, me divertir um pouco. Quando chegou a minha vez de fugir, o pessoal não estava conseguindo me pegar, até que o jogador denunciado foi para a água com seu Bullet. Parece que ele ficou nervoso, entrou de G em uma viatura e começou a disparar nos meus pneus, sem motivo nenhum, logo quando eu estava parado com o carro ele me deu CJ. Eu, como a última print, iria descer do veículo para que eles pode-se prender, porém nem deu tempo, o denunciado já deu F para me retirar do veículo.

Image
Image
Image

onlyOne

Re: John_Mochi [Atirando sem motivo + CJ]

Post by onlyOne » Sun Oct 14, 2018 6:09 pm

Avaliando, notifique o acusado.

onlyOne

Re: John_Mochi [Atirando sem motivo + CJ]

Post by onlyOne » Tue Oct 16, 2018 10:08 pm

Bom, depois de um prazo para a contra-argumentação do denunciado, o mesmo não se manifestou ao tópico, vamos ao veredito.

Nas screenshots exibidas no tópico, não dá para se perceber bem que John_Mochi estava realmente atirando contra o veículo, mas é notável o CJ feito por ele.

Quando esses casos ocorrem In-Game, a punição é pequena, como aqui também será.
Sendo assim, John Mochi terá que cumprir cinco minutos de jail, pelo Car Jack. Cumpra-se.

Locked