BhadCru$h - Ajail inválido

Percebeu algum jogador cometendo alguma infração? Crie um relatório aqui e aguarde um administrador avaliar o seu pedido.

Moderators: Administrator, Owner, Trial Administrator

Post Reply
Grego

BhadCru$h - Ajail inválido

Post by Grego » Sat Nov 17, 2018 5:48 pm

Olá, infelizmente tenho que voltar a denunciar o staff 'BhadCru$h', parece que o mesmo não vê a merda que faz e continua insistindo.
Em uma pursuit hoje, os /suspect eram o BhadCru$h e Alice_Smith, creio que o staff 'BhadCru$h' tem o comando de liberar disparos, mas não utilizou, creio que para se favorecer. Os /suspect tinham roubado uma viatura, eu e outro jogador atiramos e tomamos um ajail pelo 'staff' sem qualquer motivo, só porque atiramos quando eles roubaram uma viatura e ele nem se quer liberou o disparo, só para 'não perder' a partida. Ou seja, deu um ajail sem qualquer motivo.
Não é de agora que esse staff só faz merda ao invés de realmente fazer seu trabalho que deveria ser ajudar os players. Ainda hoje estavamos jogando contra um CHEAT e eu era /suspect juntamente a ele, o cara tava usando aim e nem se quer dano tomava direito, então eu mesmo fui atrás do cheat e matei, logo após isso o cheat deslogou e o staff 'Bhad' logou e me baniu por Troll, acho que ele só estava zoando um pouco com seus mod.cs em uma fake.

Grego

Re: BhadCru$h - Ajail inválido

Post by Grego » Sat Nov 17, 2018 5:49 pm

Esqueci de postar as outras prints, segue abaixo:
Image
Image
Image

Eduardo

Re: BhadCru$h - Ajail inválido

Post by Eduardo » Wed Jan 09, 2019 12:46 pm

Sobre a punição, creio que apareceu o nome em amarelo mas o suspeito não ficou dirigindo a viatura como ocorre em vários casos.

Post Reply