MlkCold [FelipeR]

Foi banido e quer voltar a jogar?
Solicite uma revisão ao seu banimento nesta seção.

Moderators: Owner, Administrator, Trial Administrator, Owner, Administrator, Trial Administrator

Locked
MlkCold

MlkCold [FelipeR]

Post by MlkCold » Fri Feb 08, 2019 6:36 pm

Usuário: MlkCold

Data e hora do ocorrido: 08/02/2019 - 14:30

Narrativa: Estava perseguindo o FelipeR, alguns segundos atrás dele, em uma curva perdi a visão, porém existiam quatro possibilidades de para onde ele poderia ter ido, reto o que claramente não era, pois eu teria visão, virado a rua a esquerda, que eu também ainda teria visão, subido a rua a direita, onde eu não teria visão, ou então descido o beco a esquerda, onde eu também não teria visão, eu joguei como PD por quase 5 anos em um servidor RPG e costumo dar fuga direto em servidores de RP, isso dito, eu fui pela minha cabeça, e fiz o que eu faria no lugar dele, que seria entrar no beco, por sorte ( ou azar nesse caso ) eu acertei, e ele estava lá, porém ao invés de continuar a fuga, ele simplesmente parou o carro e me acusou de nametag, sem qualquer prova além de seu achismo, na cabeça dele, daquelas quatro opções de rota, seria 100% impossível, eu por sorte acabar na certa, apesar de ter perdido vários outros suspeitos em rounds anteriores, a ponto de dar /kill por não conseguir os encontrar mais.

Assim que percebi que seria banido injustamente, comecei a gravar, para mostrar que nem sequer tenho Cleo instalado no meu GTA, e então abri a pasta, ainda em vídeo para mostrar que a pasta não foi alterada, e que não tenho absolutamente nada além de mods de skin instalados no meu GTA.

Evidências: https://youtu.be/iXpHLGPSFT8

Testemunhas: Eu, Deus e meu Shadowplay.

FelipeR

Re: MlkCold [FelipeR]

Post by FelipeR » Sat Feb 09, 2019 7:39 pm

Usuário: FelipeR

Narrativa: Então, eu estava bem na frente era impossível você conseguir me ver, eu entrei em duas curvas e não vi uma viatura, seu gps estava ligado, só que não era possível ter visão do meu veículo, até que eu adentrei no beco e sua viatura ainda estava descendo sentido o beco aonde eu estava, desconfiei de um suposto "NameTag" e decidi banir.

Evidências: N/A

MlkCold

Re: MlkCold [FelipeR]

Post by MlkCold » Sat Feb 09, 2019 11:52 pm

Sim amigo, como eu mesmo disse, eu não tinha visão, mas teria se você tivesse ido reto, como eu vi que você não tinha ido reto, minhas opções eram duas, subir novamente a direita, ou descer o beco a esquerda, eu tinha 50% de chance de acertar, e acertei.

Não sei mais o que dizer para provar, nesse mesmo canal onde postei o vídeo das contra-provas, tem vários outros vídeos em diversos servidores de SA-MP, um de uma perseguição inclusive, eu não só não uso nametag, como acho totalmente sem graça, acaba a emoção da perseguição você saber onde o cara tá, usar isso e não jogar é a mesma coisa...

Enfim, aguardando o desfecho disso aqui sem poder jogar o fds :roll:

Locked