cOSTa [Speed Hack]

Moderators: Administrator, Manager, Owner, Lead Administrator

Locked
cOSTa

cOSTa [Speed Hack]

Post by cOSTa » Mon Jul 09, 2018 11:55 pm

Estava jogando no servidor., tinha um Hacker no servidor, eram bastante gringos no servidor e alguns deles estavam de hacker. Muitos começaram a xingar os hackers, por usarem o programa no meio das Pursuits e eu fiquei de fora observando. Continuei no servidor jogando, até que fui passar pela LS-LV, por Los Vagos e minha viatura começou a voar e enquanto voava, eu mandei um /o informando, pra saber o que estava acontecendo e alguém me responder, no momento, várias pessoas foram banidas, foi possível ver no chat e eu fui um deles, um pouco antes de cair na água, saindo da rua e voando até a água.
Jogo no servidor e me diverto bastante, mas esse incidente esta tirando minha diversão. Abraços!
Um print era essencial para provar minha imunidade ao assunto, mas no momento do ban eu fiquei tão nervoso que acabei saindo do jogo e não tirando a print.
Não me recordo muito bem do dia exato, mas creio que foi dia 05/07. Quem me conhece, conheço também um administrador do servidor e sabem bem da minha gameplay como é: Limpa e honesta.
Espero respostas (y),

onlyOne

Re: cOSTa [Speed Hack]

Post by onlyOne » Wed Jul 11, 2018 10:22 pm

Ban appeal ACEITO e cOSTA será desbanido.

Hannah
Administrator

Re: cOSTa [Speed Hack]

Post by Hannah » Thu Aug 08, 2019 9:07 pm

Arquiva-se.

Locked