Sugestões by Micka's

Moderators: Administrator, Owner, Moderator, Trial Administrator

Post Reply
Mickael69N

Sugestões by Micka's

Post by Mickael69N » Tue Jun 12, 2018 11:57 pm

Oi, pensei em algumas Sugestões para o servidor.

PRIMEIRA SUGESTÃO :

Adicionar carros no /changecar tipo : Huntley, Admiral, Sentinel, Elegant, e outros (eu uso carros unmarked's e como tenho muitos o Sultan e o Premier nao chegam por isso adicionem os carros no Admiral, Sentinel, Elegant e no Primo. E acho que nao devo ser o unico a a usar muitos carros unmarked's)

SEGUNDA SUGESTÃO :

Adicionar um aviso quando os Suspeitos atiram tipo (ele ta no SAPP Inglês e quando os suspeitos atiram no radio diz : Shots Fired at Officer by (Nome do suspeito que attiro) Em Portugues poderia ser otimo pra evitar TROLL de algums caras que dizem que podemos dar tiro entao que os Suspeitos nao deram tiro.

TERCEIRA SUGESTÃO :

Adicionar /dm no Lobby pra fazer passar tempo aos caras que tao esperando que a Pursuit acaba

QUARTA SUGESTÃO :

Baixar o score necessario para ter o Sultan (NON-VIP) para 100 ou 200 porque ter dois Sultan's 1 VIP e 1 NON-VIP nao é logico na minha opiniao :D

onlyOne

Re: Sugestões by Micka's

Post by onlyOne » Thu Jun 14, 2018 4:30 pm

Olá.

Sobre a primeira sugestão:

O /changecar possui apenas os veículos em que os servidores de roleplay USAM (AD-RP, LS-RP e etc). Os tipos de carros que você citou não faria nenhum sentido para usar em modo roleplay.

Sobre a segunda sugestão:

Já está adicionado no servidor.

Sobre a terceira sugestão:

Está adicionado na nova GM do servidor.

Sobre a última sugestão:

Acho que não é necessário abaixar a quantidade de score para conseguir pegar o Sultan. Tem a opção do Sultan VIP, que claramente, se você tem o score com menos de 500, você pode optar por comprar o VIP e usar o Sultan. Ou, você pode chegar até os 500 de score e usar o Sultan sem ter a necessidade de comprar o VIP.

Tópico aberto para livres comentários.

onlyOne

Re: Sugestões by Micka's

Post by onlyOne » Thu Jun 14, 2018 4:33 pm

Tópico movido para o fórum de objetos.

Post Reply