[Antti] John_Nizio/Dominic Mariano

Moderators: Manager, Lead Administrator, Senior Administrator, Owner

Locked
DominicToretto

[Antti] John_Nizio/Dominic Mariano

Post by DominicToretto » Tue Mar 17, 2020 3:50 pm

Nome In-Game:
John_Nizio

Administrador que te baniu:
Antti

Screenshot da mensagem do banimento (Caixa de diálogo que surge quando você loga):
https://imgur.com/a/NeHnJUZ

Você acha que foi banido por engano?:
Não, não fui banido por engano, correto o banimento.

Por que você deveria receber outra chance?: Bom dia/tarde/noite, bom eu fui banido corretamente por b.e, porém não foi minha intenção infringir a regra. A john Nizio foi a minha primeira e única conta, porém eu fiquei um tempo sem jogar e havia esquecido do nickname, então eu passei a logar com o nick que jogo no advanced roleplay que é Dominic Mariano. Eu realmente tinha esquecido da John Nizio e não queria ficar sem jogar. O servidor é muito bom e queria uma segunda chance. Não fiz o b.e propositalmente.

Provas de que você não fez nada de errado (É aplicável para banimentos por cheater):

Frankie
Manager
Manager

Re: [B.E] John_Nizio/Dominic Mariano

Post by Frankie » Sat Mar 21, 2020 5:54 pm

Moved to the English Section

insus100
Owner
Owner

Re: [Antti] John_Nizio/Dominic Mariano

Post by insus100 » Sun Mar 22, 2020 7:23 pm

DominicToretto wrote:
Tue Mar 17, 2020 3:50 pm
Nome In-Game:
John_Nizio

Administrador que te baniu:
Antti

Screenshot da mensagem do banimento (Caixa de diálogo que surge quando você loga):
https://imgur.com/a/NeHnJUZ

Você acha que foi banido por engano?:
Não, não fui banido por engano, correto o banimento.

Por que você deveria receber outra chance?: Bom dia/tarde/noite, bom eu fui banido corretamente por b.e, porém não foi minha intenção infringir a regra. A john Nizio foi a minha primeira e única conta, porém eu fiquei um tempo sem jogar e havia esquecido do nickname, então eu passei a logar com o nick que jogo no advanced roleplay que é Dominic Mariano. Eu realmente tinha esquecido da John Nizio e não queria ficar sem jogar. O servidor é muito bom e queria uma segunda chance. Não fiz o b.e propositalmente.

Provas de que você não fez nada de errado (É aplicável para banimentos por cheater):

Hello,

since you weren't banned for cheating and a year has passed you will be unbanned.

DominicToretto

Post by DominicToretto » Sun Mar 22, 2020 9:42 pm

will I be unbanned?

I really wanted to play, now I want to play seriously, I love the server. I wanted a second and last chance

Tearful
Lead Administrator
Lead Administrator

Post by Tearful » Tue Mar 31, 2020 6:35 am

You were already unbanned.
L&A.

Locked